Promoção Encerrada

CADASTRE-SE Clique aqui e preencha o formulário de cadastro. ENVIE O
COMPROVANTE
DE COMPRA
Cadastro feito? Agora envie o seu Comprovante de Compra.
RECEBA DE
VOLTA R$100,00
Após concluir as etapas anteriores, aguarde a aprovação para receber seu cash back.

* Nessa ação haverá o limite de 1.350 reembolsos no valor de R$ 100,00. Limite de 1 participação por CPF.

Cash Back - Pagou, Voltou

Fez o cadastro e enviou o comprovante? Agora é hora de receber de volta R$ 100,00.

Em breve o valor estará na sua conta e a sua nova lavadora Consul na sua casa.

Esclareça aqui as suas dúvidas

1 Quem pode participar desta Ação?

Poderão participar da Ação “Folia Consul”  toda e qualquer pessoa física, residente em território nacional, maior de 18 (dezoito) anos.

2 Quem não pode participar da ação?

Não poderão participar desta ação os funcionários da empresa Realizadora e das empresas direta ou indiretamente ligadas à realização da presente Ação.

3 Qual o período de participação na ação?

O período de participação é de 03.02.2020 a 29.02.2020.

4 Qual o período para cadastro no hotsite?

O período de participação é de 03.02.2020 a 29.02.2020. Todavia, o upload (envio) do cupom/nota fiscal ou comprovante de compra, bem como do RG e CPF ou CNH, poderá ser feito até o dia 06.03.2020, no hotsite da Ação.

5 Quais os Produtos Participantes?

Participam desta Ação todos os produtos da categoria de lavadora de roupas Consul, de qualquer modelo e valor, desde que adquirido no período entre 03.02.2020 e 29.02.2020.

6 Como faço para participar da Ação Folia Consul?

Para participar, você deverá  adquirir qualquer lavadora de roupas da marca Consul, no período de 03 de fevereiro de 2020 a 29 de fevereiro de 2020, e deverá no mesmo período acessar o site bempensadoconsul.com.br, preencher o cadastro com as seguintes informações: nome completo, e-mail, CPF, telefone de contato com DDD, data de nascimento, gênero. Também ainda, deverá dar o aceite no regulamento e o aceite para receber futuras comunicações da Realizadora. Em seguida, será necessário cadastrar a nota/cupom fiscal ou qualquer outro comprovante de compra que apresente data, valor e produto comprado, informando: número da nota/cupom fiscal ou comprovante de compra, data da compra, valor da lavadora, CNPJ da loja onde efetuou a compra do produto, indicar se a compra foi realizada em loja física ou online. A nota fiscal/cupom fiscal/ comprovante de venda deverá ter os mesmos dados do cadastro, feito no hotsite da Ação.


Após efetivar o cadastro o consumidor receberá um e-mail de aviso para que faça o upload (envio) do cupom/nota fiscal ou comprovante de compra do produto mencionado, bem como do seu RG e CPF ou CNH.

7 Posso cadastrar mais de uma vez a mesma nota fiscal/cupom fiscal/ comprovante de compra?

Cada nota/cupom fiscal/ comprovante de compra cadastrado que associe o número do CNPJ do estabelecimento ao seu respectivo número só será aceito para cadastramento apenas uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.

8 O que é um comprovante de compra?

Além da nota fiscal/cupom fiscal, há o documento gerado após a compra ser efetivada via site. Nesse caso é o comprovante de compra via site que  será válido após a validação do pagamento efetuado da Lavadora.

9 É necessário guardar o cupom fiscal/nota fiscal/comprovante de compra dos produtos cadastrados na promoção?

Sim. O participante deverá, de toda forma, guardar os comprovantes fiscais utilizados na sua participação na promoção. Eles podem ser exigidos na ocasião da entrega do prêmio ou para validação de sua participação.

10 Posso solicitar mais de um reembolso?

O reembolso do valor de R$ 100,00 (cem reais) poderá ser requisitado apenas 1 (uma) única vez por consumidor, durante o período da ação, o que será apurado pelo cruzamento das informações de nome e CPF.

11 Qual será o valor do reembolso?

Serão efetuados  reembolsos no valor de R$ 100,00 (cem reais) até o término da quantidade prevista para esta Ação. Assim, a Ação poderá encerrar-se antecipadamente caso se atinja o montante de 1350 (hum mil trezentos e cinquoenta) reembolsos.


12 Como faço para saber se a minha participação está validada?

O consumidor será comunicado por e-mail e/ou telefone e/ou SMS, de acordo com os dados que constarem do formulário de inscrição.

13 Qual é o prazo para eu receber o reembolso?

Atendidas todas as condições estabelecidas no Regulamento, o consumidor será reembolsado na conta bancária informada, no prazo de 15 (quinze) dias úteis.

14 Preciso apresentar meus documentos?

O consumidor  deverá enviar seu documento de identidade com foto, CPF ou CNH junto com upload da nota fiscal/cupom fiscal/ comprovante de compra no hotsite da Ação, após a validação dos dados,  a empresa Realizadora a entrará em contato com o consumidor para requisitar os dados bancários em até 2 dias úteis para seguir com o processo de reembolso.

15 Posso editar ou atualizar os meus dados de cadastro realizado no site da Ação?

Não é possível atualizar ou editar. Os dados informados são de total responsabilidade do participante.

16 Esqueci minha senha de cadastro. E agora?

Para reativar sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

17 Posso ser desclassificado?

Na verificação do cadastro, se for constatado que o consumidor está incluído na relação das pessoas impedidas de participar ou ainda na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, haverá a exclusão automática.

18 Estou com dúvidas sobre a mecânica e sobre como me cadastrar. Quem pode me ajudar?

Para qualquer dúvida relacionada à mecânica ou cadastro para participação, temos uma central disponível para orientá-lo(a). Contate-nos: 3003-7872.